7 de fevereiro de 2011

Pra me divertir



Tem lá no Agility.Esp.br, um vídeo meu falando sobre agility de uma forma redundante. Faço com certeza porque me divirto. Entrar em pista é 20% do agility. Os outros 80 são as brincadeiras, conversas e idéias trocadas com os amigos.

Esse fim de semana vi o Leandro que desde Descalvado, onde quase não conversamos, não via. Viajamos muito sempre que sentamos pra conversar, cara mega divertido.

Ontem: Leandro, Eu, Vívian e Tiago vizemos, não uma roda, uma linha de chimarrão sentados no chão, de cara pra pista na frente das caixas. Depois Ví, Lú Spinelli e Cris ficaram lá um tempão também falando sobre tudo e nada.

Tem coisa melhor? Deve ter com certeza, igual difícil.

Não dá pra citar todos, no entanto deixo meu muito obrigado a família verde que novamente nos acolheu. Embora não seja da escola dou bronca, pitaco e brinco com todos de lá.

Como eu digo, agility é uma só família.

Um comentário:

  1. Não serei repetitivo em suas palavras, apenas vou dizer que: Tem gente que ainda se estressa com o Agility...tsc tsc! Relaxa e se divirta... abraço irmão, sempre bem vindo!

    ResponderExcluir